Usamos cookies próprios e de terceiros que, entre outras coisas, coletam dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidade personalizada e realizar análises de uso de nosso site..
Se você continuar a navegar, considere aceitar seu uso. OK Saber mais.
  • C/ Francisco Alonso 2 - 28660 Boadilla del Monte - Madrid - España
  • comercial@vigilo.pt

condições gerais da venda

- VIGILO pertence a uma empresa espanhola, SEAMTRACK SL inscrita no Registro Mercantil de Madrid, com o número de identificação ESB85869915 e com sede na Calle Francisco Alonso 6, Centro de Empresas Boadilla, 28660 Boadilla del Monte, Madrid, Espanha.
- SEAMTRACK SL, opera no mercado com o nome de SEAMTRACK (doravante SEAMTRACK) através deste site (doravante, o "Site"). Âmbito de aplicação.
- Estas Condições do Contrato se aplicarão a todos os pedidos de dispositivos feitos pela web.
- Estas Condições são as únicas aplicáveis ​​às compras feitas através do Site e em nenhum caso qualquer outro termo e / ou condição se aplica.. - Ao marcar a caixa "Li e aceito os Termos e Condições" do formulário de encomenda, aceita e concorda em cumprir as presentes Condições.
- A SEAMTRACK reserva-se o direito de modificar estas Condições a qualquer momento e sem prévio aviso. No entanto, essas alterações não terão qualquer efeito sobre os pedidos feitos antes da modificação das Condições do Site..
Cadastro de usuário - Para fazer um pedido na SEAMTRACK, você deve se cadastrar como cliente indicando seu e-mail como ID de usuário e senha, bem como o endereço de cobrança e remessa, o telefone de contato e sua data de nascimento..
Confirma que é uma pessoa singular, maior de idade e com capacidade para celebrar contratos e que efetua a encomenda como consumidor.
Da mesma forma, você pode se registrar no site como um usuário a qualquer momento, sem ter que fazer um pedido.
- Você será responsável pelo uso de sua senha, ou seja, por manter em sigilo a senha e os dados de sua conta de usuário. A senha é confidencial e não pode ser compartilhada com terceiros. Lembre-se de que um terceiro que conheça sua senha poderá fazer pedidos em seu nome. Se você esquecer seus dados de acesso, você pode solicitar que SEAMTRACK envie uma nova senha.
- A SEAMTRACK não se responsabiliza por danos causados ​​pelo uso indevido ou perda da senha.

Veracidade da informação
Todas as informações fornecidas pelo Usuário por meio dos Serviços devem ser verdadeiras. Para o efeito, o Utilizador garante a autenticidade de todos os dados que comunica mediante o preenchimento dos formulários necessários para subscrever os Serviços. Da mesma forma, será responsabilidade do Usuário manter todas as informações fornecidas à SEAMTRACK permanentemente atualizadas para que esta responda, a todo o tempo, à real situação do Usuário. Em qualquer caso, o Usuário será o único responsável por quaisquer declarações falsas ou imprecisas feitas e pelos danos causados ​​à SEAMTRACK ou a terceiros devido às informações fornecidas.

As imagens na Web procuram mostrar o produto real da melhor maneira possível, por isso, na maioria dos modelos estão disponíveis imagens 360º. No entanto, pode haver pequenas variações na cor ou brilho dos produtos, devido a vários fatores ambientais. As imagens apresentadas não têm valor contratual.

Formalização da compra
Atualmente, temos as seguintes opções de pagamento:
• Cartão de Crédito e Débito
• Depósito em conta ou transferência bancária na Espanha
O processo de compra é realizado através das seguintes etapas:
-O processo de compra começa com a seleção do modelo e quantidade do dispositivo. Se desejar e assim indicar clicando na opção "Salvar", a SEAMTRACK salvará, por um período de tempo razoável, os dados ópticos que você inserir durante o processo de compra, caso já tenha se cadastrado como cliente. Posteriormente, você deve preencher o formulário de pedido indicando o endereço de entrega dos aparelhos e as informações de pagamento, entre outras informações. Estas indicações são simplificadas caso você já tenha se cadastrado como cliente. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou débito ou por transferência bancária. Assim que for confirmada a ordem de pagamento a débito no seu cartão de crédito e verificada a eficácia da mesma, a SEAMTRACK enviar-lhe-á um email a confirmar a sua compra. pra A fatura da sua compra ficará disponível para você por um período mínimo de um ano em "Minha Conta".
Recomendamos que você imprima e guarde uma cópia impressa destas Condições, sua Confirmação de Compra e sua fatura como recibo de compra.

Preços
- Os preços serão os estabelecidos no site, exceto em caso de erro manifesto.
-Os preços são expressos na moeda local do país. -SEAMTRACK pode modificar os preços a qualquer momento antes de receber a solicitação de seu pedido.
- Os serviços serão prestados pela SEAMTRACK assim que a compra for confirmada e o pagamento efetuado. pra As encomendas na Espanha peninsular e nas Ilhas Baleares são enviadas por agência de transporte com entrega urgente 24H / 48H. Os envios para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla são feitos por correio certificado / expresso. Os embarques internacionais também são feitos por agência.
Quando o envio é feito, enviamos um e-mail informando o número de rastreamento para que você possa consultar a agência sobre o status e prazo de entrega.

Entrega, envio e transferência de risco
No caso de a mercadoria estar disponível, o Vendedor irá enviá-la o mais rapidamente possível, ou seja, no prazo de 1 a 14 dias úteis. Se a mercadoria não estiver em estoque, o Vendedor enviará o mais rápido possível, dependendo da disponibilidade do fabricante. O prazo de entrega está sujeito à disponibilidade da mercadoria por parte do Vendedor, que depende, por sua vez, de o fabricante entregar a mercadoria de forma adequada e dentro do prazo. Em casos especiais e isolados, o prazo de entrega pode ser atrasado no máximo 4 semanas.
Na impossibilidade de efectuar o envio por motivos alheios à responsabilidade do Vendedor, uma vez que o Cliente informe que a mercadoria lhe foi colocada à disposição, considera-se que o contrato foi cumprido. O prazo de entrega pode ser atrasado em caso de força maior, problemas de transporte ou operacionais, greves, falta de matéria-prima ou semelhantes. Se o atraso durar mais de quatro semanas a partir da data de conclusão do contrato, qualquer das partes reserva-se o direito de rescindir o contrato.
Se a mercadoria encomendada não estiver disponível, o Vendedor reserva-se o direito de efetuar entregas parciais, assumindo os custos daí decorrentes, desde que o Consumidor expresse o seu acordo a esse respeito.

Devolução do produto e garantia 100%
- Para cancelar o pedido, deve comunicar à SEAMTRACK por escrito através do seguinte endereço: info@seamtrack.es. pra - Se você decidir cancelar seu pedido após o recebimento dos dispositivos, poderá obter o reembolso do valor do produto desde que:
(i) Comunicar a sua decisão à SEAMTRACK no prazo de quatorze (14) dias corridos após a data de entrega do produto por mensagem dirigida ao endereço indicado acima; (ii) Você. Devolva os dispositivos à SEAMTRACK em perfeitas condições, enviando-os às suas custas e sob sua responsabilidade por carta registrada para o endereço que iremos fornecer a você assim que nos contatar.
-Se a devolução for por defeito do produto, poderá optar entre (i) devolver à SEAMTRACK o produto recebido e obter o reembolso do valor; ou entre (ii) que SEAMTRACK lhe envie um novo produto para substituir o antigo. Em qualquer caso, você deve enviar os dispositivos defeituosos à SEAMTRACK e ter comunicado o incidente à SEAMTRACK no prazo de quatorze (14) dias corridos após a data de entrega do produto, por escrito, para o endereço indicado acima.
- Esta disposição não afeta os direitos estabelecidos por lei que podem afetá-lo. Limitação de responsabilidade.
- A responsabilidade por perdas que você possa sofrer como resultado da violação do Contrato pela SEAMTRACK será estritamente limitada ao valor que você teria pago pelo serviço.
- No entanto, a limitação acima não se aplica ao seguinte:
(a) Por morte ou danos pessoais causados ​​por negligência devido a nós;
(b) Devido a fraude e / ou negligência grave.
(c) Por fraude ou deturpação, ou
(d) Em qualquer outro caso em que seja ilegal excluir ou tentar excluir a nossa responsabilidade.

Geral
- SEAMTRACK pode transferir, ceder, onerar, subcontratar ou alienar o contrato, ou qualquer dos seus direitos ou obrigações dele derivados, a qualquer momento durante a vigência do Contrato.
- A declaração de nulidade ou invalidade por um Tribunal ou Árbitro de qualquer termo, condição ou parágrafo deste contrato não afetará a validade ou eficácia do resto do Contrato. -Estas Condições serão regidas e interpretadas de acordo com a Lei Espanhola. A resolução de todas as questões litigiosas decorrentes destas Condições, ou relacionadas com a violação, interpretação, resolução ou validade de qualquer disposição destas Condições, as partes, por acordo mútuo, submetem-se à jurisdição e jurisdição dos Tribunais e Tribunais da capital de Madrid , renunciando expressamente a qualquer outra jurisdição que lhes corresponda.

Por mau uso e má adaptação, não assumimos qualquer responsabilidade.